quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Zachariah

Zacariah é um anjo serafim do céu que encontra um navio, a fim de se manifestar na Terra após a morte de Uriel. Ele é um anjo muito poderoso que tem quatro faces e seis asas em sua forma angelical no céu. Ele primeiro se apresenta ao Dean como sendo um superior hierárquico directo do Castiel. Ele também é superior a Joshua na classificação. Ele é gerido diretamente por Michael e, possivelmente, Raphael. Devido ao fato de que ele receba suas tarefas diretamente do Michael e gerencia Castiel, parece provável que ele pode ter sido um supervisor de Guarnição de Anna. Ele diz a Dean que ele veio à Terra para colocar as coisas de volta nos trilhos. Na realidade, porém, Zacarias apoia a quebra do restante dos 66 selos de modo que Lucifer pode ser liberado do inferno. Ele diz a Dean que ele não tinha nenhuma intenção em fazer exame de um navio, sugerindo fortemente que Michael inicialmente se implantaria dentro dele para se certificar de que os selos restantes quebraram. Michael depois envia-o para obter permissão de Dean para possuí-lo. De acordo com Zacarias, ele vem trabalhando para o céu por mais de 6 milênios, indicando sua classe alta dentro do hospedeiro do céu.
Poderes

Teleporte próprio e de outros seres;
Capacidade de enviar uma pessoa de volta no tempo;
Super força (comparável às de Uriel e Alastair), cerca de 2 toneladas força.
Poder de extrair demônios do corpo humano;
Habilidades telecinéticas;
Cega pessoas não merecedoras de ver sua verdadeira forma, ao tentarem fazê-lo;
Voz verdadeira poderosa, percebida pela maioria dos humanos apenas com um estridente som agudo, capaz de quebrar vidros e causar terremotos;
Capacidade de possessão, mas apenas se o hospedeiro aceitar;
Poder de cura (perdido na quinta temporada, como todos os outros poderes ao se rebelar contra o Céu);
Poder de vasculhar almas humanas;
Poder de matar demônios e qualquer outra criatura;
Capacidade de ocultar sua presença aos humanos.
Após Juntar milhões de almas do purgatório,
Pode resgatar pessoas do inferno completas ou não, ou seja no caso de Sam, ele o trouxe sem alma.













Lilith

História

 Lilith é um demônio de olhos brancos, foi o primeiro Humano a ser corrompido por Lúcifer, tornando-se um demônio. Ela é bem conhecida pela maioria dos demônios como sendo o primeiro demônio criado. No último episódio da 4º Temporada é explicado que Lúcifer corrompeu sua alma como um ato contra Deus, depois que foi expulso do céu, pois Deus ordenou que os anjos adorassem os Homens. Ela era uma líder de muitos demônios antes de sua morte. Sua morte foi o último dos 66 selos.

HistóriaE

 Lilith é um demônio de olhos brancos, foi o primeiro Humano a ser corrompido por Lúcifer, tornando-se um demônio. Ela é bem conhecida pela maioria dos demônios como sendo o primeiro demônio criado. No último episódio da 4º Temporada é explicado que Lúcifer corrompeu sua alma como um ato contra Deus, depois que foi expulso do céu, pois Deus ordenou que os anjos adorassem os Homens. Ela era uma líder de muitos demônios antes de sua morte. Sua morte foi o último dos 66 selos.

Características

Ela tem uma afinidade por posse de meninas. Sua idéia de diversão é possuir uma jovem e atormentar e matar sua família. Ela também gosta de beber o sangue de recém-nascidos. Lilith quando faz pactos, a reivindiação para fazer um pacto com ela é um ato sexual ao invés de um beijo, mas esta pode ser simplesmente sua preferência.

De acordo com Alastair, se ela era capaz de matar os anjos, então ela iria matar milhares deles. a morte de Lilith é o último selo, tornando possível para Lúcifer caminhar sobre a Terra.

Poderes e Habilidades

Sendo o primeiro demônio criado, Lilith é muito mais poderosa do que a maioria dos demônios;
Força sobre humana
Resistência sobre humana;
Telecinese - permite a ela influenciar objetos e pessoas com sua mente;
Pode emanar uma explosão demoniaca branca de energiar de suas mãos, esta pode dizimar estruturas, destruir criaturas sobrenaturais assim como humanas;
Comandar demônios;
Ela pode ser tolerante com contratos de pactos e fazer seus próprios pactos;
Controla cães do Inferno.
FraquezasEditar
Está implícito que a faca da Ruby pode pelo menos lesioná-la;
Ela pode ser morta por Sam (apenas quando ele estava consumido por uma vasta quantidade de sangue de demônio)
Arcanjos também podem matá-la, facilmente.


Lilith em Mitos e Religiões

Há algumas histórias em livros dizendo também que Lilith foi criada por deus para ser a esposa de Adão, mas ela foi corrompida por Lúcifer , então foi para o inferno com ele . E também existem histórias de que ela e a primeira esposa de Lúcifer,  das três que ele ja teria.


Esposas do Drácula, a esposa de cabelo preto (eram três, uma ruiva, uma loira e uma morena) I _ I. a inveja de Lúcifer fez com que ela fosse corrompida e esse foi o estopim da ira de Deus mandando o Arcanjo Miguel prender Lúcifer para o inferno.  Segundo isso Lilith tem aproximadamente 10.000 anos.

Lilith (ou Lilit) (em hebraico: לילית) é um demônio feminino da mitologia Babilônica que habitava lugares desertos. Esta é referida em diversos textos antigos sendo o mais notável o Antigo Testamento.

Lilith é também referida na Cabala como a primeira mulher do bíblico Adão, sendo que em uma passagem (Patai 81: 455f) ela é acusada de ser a serpente que levou Eva a comer o fruto proibido. Esta afirmação de que Lilith foi a predecessora de Eva, no entanto, surge apenas pela primeira vez no Alfabeto de Ben-Sira composto por volta do Século VII, sendo que nunca antes havido existido esta conexão a Adão e Eva nem tão pouco à Criação.

Mais recentemente, esta história, tem sido cada vez mais adotada sendo até discutida se é ou não contada na Bíblia. Porém, além da passagem referida abaixo, esta não é mais referida.










































Azazel



Azazel é um Demônio de Olhos Amarelos, e é o único visto até hoje

Azazel é um dos maiores inimigos de Dean e Sam, e ele foi o demônio responsável pelo assassinato dos seus avós, Samuel e Deanna, e seus pais, Mary e John. Logo no final da primeira temporada é revelado que Azazel tinha planos para Sam e para outras crianças especiais com poderes psíquicos. Após um acidente, Dean fica em estado terminal e John faz um pacto com Azazel para trazer seu filho de volta em troca do próprio John Winchester e do Colt.  Após a morte do pai, os irmãos Winchester ficam com a incubência de matar o demônio e vingar sua família, o que ocorre no final da segunda temporada, após Azazel reunir todos os psíquicos até sobrar apenas Sam e Jake Talley.

Jake mata Sam, forçando Dean a fazer um pacto com o Demônio da Encruzilhada para trazer Sam de volta e o demônio lhe dá apenas um ano de vida com seu irmão. Azazel dá o Colt à Jake que abre a Porta do Inferno em um cemitério de Wyoming e liberta mais de 200 demônios e muitos espíritos, entre eles, Lilith e Alastair, que aparecem apenas na terceira e quarta temporada. Com a ajuda do espírito de John, Dean consegue colocar as mãos no Colt e atira sua 13ª e última bala original em Azazel, finalmente matando o terrível vilão que tanto aterrorizou a vida dos Winchester.

Na Quarta Temporada, é revelado que Azazel não queria causar uma guerra entre demônios e humanos, mas sim o Apocalipse, que agora está sendo realizado por Lilith, e quebrando os selos que prendem Lúcifer. É mostrado também que outros demônios tinham interesse em Sam além de Azazel, como Ruby, Lilith, Alastair, e que os anjos Castiel e Uriel, na 4ª Temporada, vão destruí-lo se Dean não fizer com que ele pare de usar seus poderes.








Abaddon

Abaddon é um cavaleiro do inferno, um demônio muito poderoso que caçava Henry Winchester e um objeto misterioso sobrenatural de posse de sua ordem. Em sua busca, Abaddon ocupou Sands Josie, uma mulher familiarizada com a Ordem das Letras.
Abaddon foi a única responsável pela extinção dos Homens das Letras.

Personalidade:
Como a maioria dos demônios, Abaddon é sádica, traiçoeira e com fome de poder. Ela gosta de ver o sofrimento estampado no rosto de suas vítimas, gosta de zombar delas, e se aproveita do medo que sentem por ela, mas apesar de seu sadismo, ela raramente mantém suas vítimas vivas por muito tempo. Também é gananciosa, e muito astuta. Arrogante, gosta de mostrar sua superioridade para os outros, no entanto, a sua arrogância fez com que ela subestimasse seu inimigo, e isto no final foi a sua ruína.

Poderes e Habilidades:
Embora ela seja um demônio de olhos negros, Abaddon é também um cavaleiro do inferno e, portanto, muito mais poderoso que os demônios comuns. Ela mostrou habilidades únicas que não se vêem até mesmo de nível superior demônios. Apenas seus gritos poderiam provocar relâmpagos e trovões.

Telecinese: A habilidade de mover pessoas e objetos com a mente. Abaddon era capaz de arremessar Sam e Dean em um grande armazém com facilidade.

Possessão demoníaca: Como demônio, Abaddon só pode se materializar pela posse de um corpo humano para interagir na Terra.

Biocinese: Fazia os olhos de suas vítimas sangrarem até que ficassem cegas, como fez com Larry Genem.

Pirocinese: Abaddon usava luz de velas para queimar. Ela queimou a sede da Ordem das Letras dessa maneira, como explicado por Henry Winchester.

Super Força: Abaddon facilmente dominava um grupo de homens das letras anciões. Além disso, ela também poderia facilmente quebrar o pescoço de um ser humano com apenas uma mão, ou cortar a garganta com apenas as unhas.

Feitiçaria: Abaddon era capaz de lançar um feitiço para viajar no tempo para acompanhar Henry no futuro.

Imunidade: Abaddon não foi afetado pelo ritual de exorcismo realizado por pelo menos um em um grupo de homens das letras anciões. Ela foi também capaz de resistir aos efeitos da faca de demônios.

Leitura de memória: Ao inserir parte de sua essência em um ser humano, ela pode acessar a memória do alvo.


Fraquezas:
Armadilha do Diabo: Como todos os outros demônios, ela é incapaz de escapar de uma armadilha do Diabo.

Arcanjos: um demônio que trabalhava para Abaddon quando torturado por John Winchester disse que os Arcanjos foram responsáveis pela morte dos Cavaleiros Infernais ( O que revelou ser uma mentira ja que Abaddon estava viva e que Caim foi o real responsável pela suas mortes . )

Anjos : Quando Abaddon viu o brilho do suposto anjo Ezequiel fugiu

Espada dos anjos : demonstrou preocaução quando Dean quis atingi-la preocupou-se em desarma-lo

Faca dos Antigos Curdos : A faca não pode matá-la, mas pode ferí-la.

Coult : é uma teoria , já que ela foi capaz de matar Azazel


Início da vida:
Abaddon foi um dos primeiros anjos caídos, escolhido a dedo pelo próprio Lúcifer para se tornar um dos primeiros demônios. Ela é, possivelmente, o último sobrevivente dos Cavaleiros do Inferno, após um ataque dos Arcanjos. No diário de John Winchester é dito que ele havia torturado um demônio que havia mencionado Abaddon.


8ª Temporada:
Em 12 de agosto de 1958, Abaddon, possuindo Sands Josie, infiltrou-se entre os homens de letras para roubar a caixa sob as ordens de um desconhecido. Ela é imune a um exorcismo e mata todos os anciões, deixando apenas Larry Ganem e Henry Winchester, que escapa através do tempo com a caixa.

Abaddon é capaz de acompanhar Henry no tempo para o ano de 2013, onde encontra Sam e Dean. Dean consegue esfaqueá-la com a faca de Ruby, mas Abaddon não morre e os três são obrigados a fugir. Abaddon lê as memórias do funcionário motel para saber o que ele sabe sobre Sam e Dean para depois matá-lo. Abaddon viaja para Comics Astro que costumavam ser a sede dos Homens das Letras e verifica as memórias da funcionária de lá. Depois de tê-lo feito, Abaddon comenta que gostou do logo da camisa da funcionária ("o diabo me fez fazer") e a matou em seguida, levando a roupa consigo. Usando memórias do secretário, Abaddon rastreia Larry Ganem e, aparentemente, possui sua esposa e ouve quando Sam chega e aprende sobre o local que a caixa abre e recebe as coordenadas até ele. Abaddon mata Larry e deixa Sam desacordado. Abaddon chama Dean e exige que ele troque Henry e a caixa pela vida de Sam, e ele aceita. Eles fazem a troca, mas Abaddon trai o negócio, prendendo Sam e Dean e ferindo mortalmente Henry. No entanto, eles esperavam por uma traição e estavam preparados para isso: Henry tirou na cabeça de Abaddon com uma bala gravada com uma armadilha do diabo. Abaddon não percebe o que ele havia feito em primeiro lugar, e fica furiosa ao descobrir que a caixa que lhe foi dada é falsa e exige saber onde a real está. Quando ninguém lhe diz: Abaddon tenta ler as memórias de Henry e descobre que ela é incapaz de sair do corpo. Percebendo o que aconteceu, Abaddon aponta que eles não podem matá-la, mas Dean diz que ela vai querer que eles o fizessem e decapita Abaddon. Dean explica que com uma armadilha do diabo em sua cabeça, Abaddon estará para sempre ligada ao corpo e assim eles a cortam em pequenos pedaços e enterraram-os no cimento.


Nota:
Abaddon foi descrito como uma "arma contratada". Isso pode indicar que ela estava trabalhando para alguém ou algo mais poderoso.
Havia um outro personagem chamado Abaddon que foi destaque em Supernatural: A Guerra dos Filhos. Se existe alguma correlação entre os dois é desconhecida.
Abaddon é a palavra hebraica para "destruição".